domingo, 10 de outubro de 2010

Tocando em Frente

por Francisco Silva Jr

Madrugada de 11 de outubro de 2010, e cá estou sem sono. Eis que passeando pela net eu vejo no profile de alguém essa música que representa o que eu penso como a vida deve ser, apesar de vivermos num mundo onde não ter pressa é ficar pra trás. Eu decidi então ficar pra trás, cansei de andar pra frente. Quero progredir, mas calmamente,levemente e felizmente,quero aproveitar meus segundos de vida usufruindo cada oportunidade que eles me doam, cada ação que pode transformar a vida de alguém. Quero crescer. Não quero só ser. Quero voltar acreditar nos meus sonhos que deixei perdidos em algum lugar, talvez no coração de alguém que eu acreditei em que eles pudessem se tornar realidade. Quero resgatá-los. Cadê vocês? Ainda meu almejam?Ainda acreditam em mim?Doce ilusão a minha de querer transformá-los em realidade, isso seria matar vocês, afinal, sonhos são sonhos. E vocês são só meus. Não sabem o quanto me fazem falta. Eu não consigo continuar vivendo sem tê-los por perto. Dêem-me as mãos e vamos juntos seguir esse caminho que não posso proguedir sozinho,viver sem sonhos não faz sentido...



Autor: Almir Sater

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs,
é preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha, e ir tocando em frente
como um velho boiadeiro levando a boiada,
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
de estrada eu sou
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
e ser feliz
Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz,
e ser feliz.

Nenhum comentário: