sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Casinha Branca

por Francisco Silva Jr.

Que delícia de música é essa, interpretada pela maravilhosa Maria Bethânia. Simples mas emocionante. 'As vezes queremos tantas coisas e sempre estamos com aquele pensamento de só acreditar na sensação de plenitude quando conquistarmos todas. Depositamos nosso bem-estar nessas coisas e deixamos de perceber que já temos o que necessitamos para ser feliz : apenas nós . A felicidade não está na conquista em si mas no caminho que nos leva a alcançar os nossos desejos. Por isso acredite que sorrir,chorar,se estressar,se magoar,perder por um instante as esperanças, também fazem parte do seu processo de felicidade.

Deixei de ser infeliz a partir do dia que compreendi que o "in" também faz parte do "feliz".


Composição: Gilson/ Joran

Eu tenho andado tão sozinho ultimamente
Que nem vejo em minha frente
Nada que me dê prazer
Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho perecer
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde prá plantar e prá colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela para ver o sol nascer
Às vezes saio a caminhar pela cidade
Procura de amizades
Vou seguindo a multidão
Mas eu me retraio olhando em cada rosto
Cada um tem seu mistério
Seu sofrer, sua ilusão

Nenhum comentário: