segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Reinvente-se

por Francisco Jr.

Cada dia que se passa mais chego a conclusão que reinventar-se é preciso, o tempo todo. A rotina é o tédio da vida. Isso não significa que você vai sair por aí jogando aquele seu sapato quase sem sola fora e trocando de amigo. É você acreditar que o que está bom hoje pode se tornar melhor amanhã. Mas isso não é fácil. O comodismo que é.

Fazer diferente o que já se tornou hábito é um grande desafio. Às vezes nos conformamos com pessoas e situações que podem nos oferecer muito mais do que imaginamos. Cabe apenas a nós tirarmos proveito disso.

Como diria o velho ditado " O mundo é uma caixinha de surpresas." Devemos procurar essa caixinha que está perdida em nós. E essa procura se deve estender durante a nossa vida. É não esperar que o outro ache-a mas sim você. Essa é sua missão.

Sim, você consegue! Você é melhor do que imagina. Você pode ser melhor a cada dia.Você pode fazer algo por alguém que essa pessoa não esperaria. Você pode chegar ao seu destino por um outro caminho.O mundo é muito grande para deixar de ser explorado. Esse mundo está em você.

Não encontrou o amor da sua vida?Ele se chama o próprio e está mais perto do que sempre imaginou. Está sem trabalho?Comece deixando de se lastimar.Está enjoado de alguém? Se pergunte o porque!

Explore-se, questione-se o. Mude, pra melhor. Descubra os seres que existe em você. E seja o melhor amigo deles. Não seja egoísta, os compartilhe com os demais . Experimente à si. Você é seu mundo e pode deixar que alguém o visite. Não tema. Segure na mão e lhe permita descobrir. Se encante. Seja a mudança que gostaria de ver no teu próximo. Seja o seu próprio destino. E se você se perder na viagem, não se preocupe , reivente um outro caminho que levará à você.

Nenhum comentário: